Game Review || Cow Evolution - Vacas Loucas

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, junho 22, 2015


"Nunca usei crack, mas deve ser a mesma coisa"
- Vinicius, leitor do blog, sobre Cow Evolution.

Esse jogo já tinha falado algumas vezes no meu instagram e no grupo do WhatsApp do Mangás Brasil (fanpage do facebook onde sou criadora de conteúdo, quem quiser participar de um grupo sobre mangás, quadrinhos, animes, filmes, séries e qualquer outro assunto que surgir, pode mandar seu DD+número pela aba de contatos aqui do blog que eu adiciono). E de tanto falar desse jogo, alguns usuários do grupo também baixou o mesmo e ficamos jogando e dividindo as impressões.



E como eu abri as porteiras dos joguinhos para android aqui no blog, vim falar desse também, afinal, mesmo sendo muito sem noção, conseguiu me viciar. E olha que eu tenho um chama para jogos muito loucos.

Como visto no titulo da matéria, o jogo de hoje chama-se Cow Evolution e é bem simples: fundir vacas iguais, para evoluir e ter mais cocôs, porque o cocô delas é sinônimo de dinheiro.

A premissa das evoluções das vacas é no estilo do jogo 2048, onde você junta vacas iguais e cria uma maior. Quando mais "evoluída" a vaca, maior e mais caro é o cocô. E com as moedas acumuladas pode-se comprar mais espécimes evoluídas e upgrades para o jogo. Ah! Eu sou mesmo retardada por gostar tanto desses jogos.

Você passa rapidinho o tempo nesse joguinho e se torna viciante para querer cada vez mais descobrir novas evoluções para a vaca. O jogo se torna besta e repetitivo, pois não tem história, mas eu como uma mente fértil que eu sou, posso dizer que ali é uma fazendo construída em cima de uma antiga usina nuclear e por radiação nuclear, as vacas são afetadas e isso causa as mutações das vacas, que quando mais tempo expostas, mais estranhas elas ficam.
OMG! Tem uma vacazilla!!!!!!!!
Espero que gostem do joguinho como eu gostei e que não se desliguem de tudo para tentar chegar ao fim de todas as evoluções (sim, há uma ultima evolução).


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*