[Entrevista] Babi A. Sette

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, junho 29, 2015

Oi queridos Acomodados d'Um Sofá. Tudo bem com vocês? 
Hoje é uma segunda agitada, não é verdade? 


Pois bem, eu vim hoje falar de uma parceira bem legal, charmosa, talentosa (risos). Não sei se algum de vocês já a conhece, ela é a Babi A. Sette, autora dos livros "Entre o Amor e o Silêncio" e seu mais novo bebê "A Promessa da Rosa". Tais livros que estou ansiosíssima para ler.

Então, a autora nos disponibilizou um pouquinho do tempo dela, para responder uma entrevista para o Um Sofá À Lareira. Deste de ontem ela estava disponível para os inscritos do canal (então, se você ainda não é um inscrito do canal "Insônia Nerd - TV Um Sofá", é melhor correr!!). Mas hoje está aqui para que todos vocês possam desfrutar dessa doçura de autora!


Pré-venda A Promessa da rosa
Pré-venda da 2ª Edição de Entre o amor e o silêncio
Leia um trecho do exemplar no link: http://migre.me/qjv7C

E para saber mais sobre a obra e autora, segue a sinopse e a biografia dela! E abaixo o booktrailer para vocês ficarem ainda mais ansiosos para o livro!! 

Biografia Babi A. Sette
BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens. 

Sinopse A Promessa da Rosa
Você sempre estará em casa quando mergulhar no seu coração
Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… kathelyn stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… arthur harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.
 BOOKTRAILER

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Ja leu Antes de dormir? É um livro muito bacana!!! Recomendo rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*