[Preview] A Playlist de Hayden

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, março 20, 2015

Acomodados do Um Sofá!!! 

Vamos ficar feliz que hoje é SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!!! E com a sexta está sendo sinônimo de vídeo novo no canal!!! E dessa vez é mais uma Primeiras Impressões (acho que está virando moda no canal - risos). 

E dessa vez falamos dos primeiros 8 capítulos do lançamento de Abril da Editora Novo Conceito: A Playlist de Hayden


Lembrando que a data de lançamento do livro é dia 06 de Abril, então está bem pertinho. 

Se você gostou do vídeo, deixe seu like. Também não se esqueça de se inscrever no canal, sempre temos 2 vídeos por semana. Para ver os outros vídeos lançados no canal, é só clicar nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Oi florzinha, não estou conseguindo deixar comentários no canal, não sei o que acontece que fica carregando mas o comentário não aparece(depois olha se foi,kkkk).

    Bom,aí corri aqui pra comentar,claro <3

    Eu também recebi essa prova do livro e concordo também que a NC foi maldosa, porque somente os 8 capítulos é um pecado, uma maldade com a gente que é bem curioso. Eu sou curiosissima e estou roendo as unhas para saber o que aconteceu nessa tal festa pra deixar o Sam se sentindo tal culpado pela morte de Hayden, e quem é essa Astrid.

    Confesso que o comecinho da história me deixou meio desanimada, mesmo tendo esse suicidio como pano de fundo, mas quando chegou nas mensagens, mulher, fiquei tão curiosa que comi o restante das folhas em um pulo, e agora estou morta de curiosidade.

    Quero logo,NC manda logooooooo o livro pra gente.kkkkk
    E esquenta não que eu também troco as bolas de vez em quando nos videos,hahahaha.Amei seu jeitinho no video.

    bjs

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nós ficamos felizes mesmo na sexta não foi! Adorei sua video-resenha, comentei nela com minha conta pessoal, mas não poderia deixar de vim aqui conferir seu blog, que é lindinho! Cheros.

    Pandora
    O que tem na nossa estanteEntendo perfeitamente essa sensação de felicidade com os resultados que o blog vez ou outra ou vez em sempre trás para a gente! Eu não conhecia a Editora Arwen, estou conhecendo agora com as parcerias com os blogs, ela é recente, mas deu um golpe assertivo na divulgação da marca divulgando-a através dos blogs literários, boa sorte para você e para ela e que a parceria seja produtiva, gere boas leituras e boas resenhas!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*