[Preview] A Mais Pura Verdade

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Acomodados d'Um Sofá.

Quarta-feira (apesar que no vídeo eu falo de quinta, mas foi na quarta), chegou um pacote tanto quanto estranho aqui em casa. Estranho do tipo bom, pois era uma surpresa da Editora Novo Conceito. Correndo, fui colocar no Instagram e partilhar tais boas novas com vocês. 


Nada mais era do que um livreto de divulgação do novo lançamento da Editora Novo Conceito. Mas poxa, não era uma simples degustação. Tinha quase 100 páginas. Não pude deixar de resistir a curiosidade e ler. 

E junto com o Mark e seu cãozinho Beau, eu fui levada para uma aventura carregada de emoções e reflexões. 

"Isso é uma coisa que eu não entendo: Porque as pessoas gostam de levar consigo uma coisa que as faz lembrar de que suas vidas estão indo embora".


E já estou com vontade de conhecer mais sobre eles. Gente, como você se apega ao protagonista que pensa como gente grande mas é apenas uma criança. Quero acompanhá-lo até o fim da aventura dele. 
Para entender melhor tudo que estou falando, tem também um vídeo contando minhas primeiras impressões sobre o livro no canal, afinal, é melhor falar do que simplesmente escrever. 


Antes de deixá-los, vou colocar a sinopse completa do livro aqui em baixo:

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Espero que assim como eu, vocês também embarquem nessa aventura com Mark e Beau  e aguardar ansiosamente o lançamento desse livro dia 23 de março.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Achei interessante para poder falar melhor teria que ler mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lourdes,
      espero ler o resto logo em breve, porque o livro conseguiu me prender ><

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*