#TurneIntrinsecaSaoLuis: Nós Conseguimos!!!!

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, janeiro 15, 2015

Meus acomodados d'um Sofá, como vão todos? 

Não sabe o quanto os blogueiros daqui de São Luis, e não falo só de mim, estão em festa, pena que não esperávamos tudo isso, senão tinha comprado fogos de artificio para soltar aqui!!!


Conseguimos o que para muitos seriam impossível (e até mesmo acreditávamos que seria o impossível). Passamos fome, passamos sede, passamos a vontade de terminar o livro que estavámos lendo, de ver TV, de ir ao banheiro, de tudo para ficarmos na frente dos computadores ou com o celular na mão e conseguir a Turnê Intrínseca. Foram mais de 13 mil tweets ao todo (e ainda está tendo tweets, e estamos nos TT's locais). Foi muita coisa e só conseguimos por união de todos da cidade e de outros estados que nos apoiaram também!

Para quem acompanhou nossa trajetória, começamos com uma hora de atraso. O desafio era no horário de verão, e para quem não sabe (ou sabe, não custa relembrar) a gente não entra no horário de Brasilia quando o horário é o de verão). Estávamos no Facebook e também nas gritarias do WhatsApp e depois foi para o Twitter. Eu ainda comecei mais atrasada ainda porque estava dormindo quando a briga já estava em unhas e dentes no Twitter. 

Foi uma verdadeira loucura que mais pareceu a arena dos Jogos Vorazes, quem não tinha conta no Twitter, criou uma rapidamente para poder ajudar. Quem teve a conta bloqueada pelo limite de tweets por intervalo de tempo, também criava outra conta para continuar. Fernanda Araújo, do blog Caçadora de Livros marcou presença deixando todo mundo pra cima, sempre incentivando, chamando mais gente.  Eu estive na minha conta, fazendo piadinhas para descontrair, a Marisa ajudou emocionada e firme e forte, a Brunna começou a ameaçar todo mundo. Teve também muitas outras pessoas e com a ajuda de Fernanda Araújo, reuni alguns nomes aqui! 
@c_delivros
@ClubedoLivroMA
@Miaka_kamura
@Maryldb
@LivrosvsSeries 
@almi19 
@Emyle_May  
@Belly_viana 
@gutohcs 
@JoaniceOliveir
@DelanLuan 
@maisumatrouxa 
@Raffafust 
@thsbookthief 

Sem falar muitos outros que entraram no incentivo, como a própria Prefeitura de São Luis, o Portal Imirante, a Record daqui, a TV Guará, o Shopping da Ilha, a Editora JBC, o Governo do Estado do Maranhão, a Faculdade Santa Teresinha e muitos outros. Para terem uma noção, todo o Maranhão brincou, brindou, saudou, suou e comemorou com garra a conquista. Para se ter a noção do que rolou e do que ainda estão comentando por lá, é só verem a tag #TurneIntrinsecaSaoLuis 

Hoje fizemos a união valer a pena. Conquistamos a tão sonhada Turnê Intrinseca. E sabem de uma coisa? É só o começo, vamos agora rumo ao Circuito Novo Conceito?! 

AH, sim, ainda tem a promessa do vídeo. Me Esqueci não XD

Mas vai ficar para a próxima postagem \o/ (já que ainda estou renderizando ele)

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*