[Parcerias] Livros de Safra

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 10, 2014

Oi Acomodados, querem saber a novidade desse segundo semestre? Estamos com parceiro novo!!!
Sim, é a Livros de Safra e todos os outros selos que acompanham a editora. Vamos conhecer mais sobre ela?

A Livros de Safra é um projeto que foi tomando corpo lentamente, misturando coração e racional num negócio tradicionalmente conservador e difícil. Com a proposta de fazer livros intensos, que façam alguma diferença, que destaquem pontos importante das pessoas e empresas.

Ela nasceu em 2010 com seus 4 selos: Alfaiatar, Da Boa Prosa, Impressão Régia e Virgiliae. Mas ela tem suas origens em 1995, quando um de seus sócios teve a idéia de montar uma editora.

Agora vamos conhecer um pouquinho dos 4 selos!

Da Boa Prosa
Alguns tem algo a dizer, outros a vontade de saber. A Da Boa Prosa, faz livros de ficção e não-ficção metidos a Best Seller, mas que não ferem a sua inteligência.

Alfaiatar
A melhor forma de contar a sua história. A Alfaiatar faz exatamente o que você quer, a gente dá uns palpites mas a decisão final e os investimentos são seus! A Alfaiatar é o nosso selo de prestação de serviços para autores e empresas, tudo é personalizado e sob medida. A diferença das outras que fazem livros para autores? A gente aluga o nosso cérebro e senso estético...
Impressão Régia
Conhecimento busca a justiça, a justiça busca o conhecimento. A Impressão Régia faz livros que discutem as leias, as regras, os costumes, a história e as interpretações. 


Virgiliae

Livros que fazem o tico, o teço e a turma toda funcionar! A Virgiliae faz livros de ficção e não ficção metidos a inteligentes, mas que também querem vender bastante e esparramar idéias e conceitos. Dá para ser sofisticada e acessível. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*