#Papo da Miaka – Mais uma vez mudanças

Escrito por Miaka Freitas - sábado, novembro 01, 2014

Oi queridos.

Odeio ter que vim aqui dizer que não estou mais aguentando o naipe de atualizar o site diariamente.

Minha vida de universitária está me sugando demais nesse semestre, onde, como os veteranos dizem, esse ser um dos mais puxados (porém mais criativos) que teremos até então. E por ser responsável, não gosto de deixar as coisas mal  planejadas. As postagens irão continuar, mais as matérias de noticias e divulgações podem demorar ainda mais para sair. O Um Sofá se voltará a atualizações semanais e mais ligadas aos programas internos dele: matérias exclusivas do Um Sofá e as famosas resenhas. Isso não vai parar. Quero continuar atualizando semanalmente trazendo duas resenhas por semana, seja livro, quadrinhos, filmes, séries ou animes, isso vai continuar.

Peço a todos que adoravam as colunas de divulgações como as de noticias, a selo tupiniquim e a top top parceiros, mil desculpas, mas elas tomavam um tempo precioso em busca de obras inéditas, contatos com os responsáveis por elas e pesquisas. Esse tempo que agora tenho que dedicar a projetos universitários.

As divulgações vão continuar, porem irão diminuir, mas não vão acabar. Quem quiser divulgação aqui no blog (ou lá no vlog) é só entrar em contato pelos formulários que eu deixo aqui no blog ou pelo meu e-mail.

Esse tempo também será necessário, pois agora eu realmente quero focar no outro projeto em paralelo o site: o nosso canal. Não sei se consiguirei mantê-lo toda semana, editar vídeos e gravá-los dá mais trabalho que se imagina, mas poderei trazer vídeos novos com mais freqüência. Sem falar que estou pensando em novos quadros e novos formatos. Mas para isso, é preciso pensar na roupagem nova que iremos assumir daqui para frente.

Isso quer dizer que o Um Sofá não vai parar, só vamos mudar nosso formato para continuar com nossa qualidade e com o que sabemos fazer melhor.

Até porque eu estava pensando, cá com meus botões, que do inicio para cá, o blog perdeu um pouco seu foco. O foco desse site nunca foi ser um site de noticias e divulgações, o que tem sido muito utilizado esses meses, ele foi para avaliações, dicas de títulos (seja quadrinhos, livros, filmes ou séries) boas. E esse foco estava se perdendo em meio de muitas divulgações de terceiros. Não que isso seja ruim, pois acho que autores e projetos precisam mais desse espaço, mas em excesso faz com que o teor do blog seja perdido com o passar dos dias... O Um Sofá tem que voltar ao que era antigamente, frisar suas matérias originais e suas resenhas, que era o principal. E é isso que novembro nos trará novamente. 

E o tempo que se gastava entrando em contato para divulgações e mais divulgações, vamos usar para produzir conteudo novo para vocês leitores, mantendo nossa qualidade. E também não vamos esquecer o vlog que está me dando até raiva de está parado lá esse tempo todo, onde tenho tantas ideias boas para colocar em prática. 

Mais uma vez, espero que compreendam! 


PS: e eu acho que eu deveria parar de falar em nós no plural se a equipe é composta somente de um nessa redação (risos). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Não se preocupe. Bons estudos, Miaka chan.
    Continuarei seguindo o blog e atualizado com as novidades que postar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa fofa *-*
      Você é um dos leitores mais fofos, com toda certeza Chris!!!
      Obrigada pelo apoio e o carinho!

      o Um Sofá só vai voltar pro seu foco antigo, mas não vai parar ><
      Obrigada pelo apoio na divulgação, ajuda e muito para continuar com meu trabalho ><

      Até mais =*

      Volte sempre ><

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*