Tá Difícil, Hein?! #Então, Eu Li Ep. 1 - Livros e Quadrinhos de Julho

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, setembro 17, 2014

Queridos do Um Sofá. Sei que sentiram falta dos nossos vídeos. Vai ficar difícil para editar agora, por causa da correria da Universidade e de todos os projetos ok? Mas garanto a vocês, ficarei tentando programar a cada duas semanas um novo vídeo para meus lindos inscritos (e também vocês leitores).

Para isso, eu também comecei um novo quadro: "Eu Li". Nele teremos um resumo para todas as obras lidas num mês, com prós e contras para o leitor. Depois desse vídeo piloto ( o de agosto também é piloto), nos de Setembro eu terei mais ideias para fundamentar esse quadro (estou planejando melhor elas agora). Espero que curtam e sempre deem sugestões de títulos e tudo mais!



Espero que tenham gostado, deixe um like. 
E se ainda não é um inscrito do canal, se inscreva para sempre receber atualizações dos novos vídeos! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*