[Prévia] Afterschool of the Earth

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 09, 2014

Mais um titulo anunciado pela JBC, ainda seguindo a risca de um anuncio por mês até o final do ano. E o lançamento dessa vez é de Chikyuu no Houkago – Afterschool of the Earth, que mistura drama e ficção cientifica.

Sinopse: um fenômeno misterioro dizimou praticamente toda a população da Terra, levando a sociedade às margens da ruína. Os únicos sobreviventes: um jovem, Masashi Kawamura e três meninas, Sanae, Yaeko e Anna. A trama acompanha o cotidiano do grupo, que passa seus dias em um mundo devastado, vivendo à sombra do sombrio acontecimento que levou à quase extinção da raça humana. 

O autor é Akihito Yoshitomi, o mangá está completo em seis volumes e foi publicado no Japão pela editora Akita Shoten e serializado na revista Champion RED, a mesma responsável pela publicação de Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas e Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension.

A JBC diz que o mangá segue a linha de narrativa em um tom maduro, focando no publico mais velho, seguindo a linha de outros títulos publicada por ela como Another e Prophecy (apesar, claro eu não ter achado Another tão maduro assim e.e). Em breve divulga ficha completa (como formato e valores). Mas aposto que será o formato mais comum da editora, seguindo o de Prophecy, com o preço de 13,90.
Notas da Miaka: Ainda não vi nada que pudesse me atrair a mais por Afterschool of the Earth, mas parecendo algo seguindo a linha de Ecchi de HighSchool of the Dead. É um titulo que possa me atrair posteriormente da coleção lançada, e por ser apenas composta de 6 volumes, pode ser que eu venha comprar posteriormente todo seu lançamento, claro, se conseguir desconto em uma loja. O que quero dizer que não será um titulo que me fará correr para banca quando este chegar na fase dois.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*