[Prévia] Intrínseca anuncia Half Bad

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, agosto 18, 2014

Achei esse livro interessantíssimo então resolvi divulgar aqui.

A história é sobre Nathan, o filho de uma bruxa da luz com o mais poderoso e cruel bruxo das sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem como sua denominação como bruxo da luz ou das sombras -, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele.

Eu não pude deixar de notar a semelhança de Half Bad com Dezesseis Luas. Muitos elementos estão presente em ambos como os protagonistas viverem com parentes que os protegem, o despertar dos poderes ser essencial para a decisão do futuro deles. E por ter essas semelhanças, eu incluo Half Bad em minhas futuras leituras.



Vou tentar comprar logo, logo esse livro (ou então tentar ler logo em e-book, apesar, claro, que eu não gosto muito disso. É muito ruim para quem, assim como eu, tem labirintite, mas acho que esse livro vale a pena). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*