[Selo Tupiniquim] Zillian

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, julho 15, 2014

Sobre a Coluna Selo Tupiniquim:

Selo Tupiniquim surgiu em setembro de 2013 como uma coluna exclusiva do Um Sofá, para que seja divulgado projeto 100% nacional (seja ele livros, games virtuais ou de tabuleiro, quadrinhos, filmes). O nome veio do termo Tupi, que é um povo indígena brasileiro que habitava nosso território, porem, no português coloquial é usado como sinônimo de brasileiro. Ou seja, se é brasileiro é tupiniquim! 

Queridos, tudo bem com vocês?

Hoje será mais uma rapidinha sobre um projeto nacional: Zillian.

O autor é o Sérgio Suzart, que tem trabalhado a 5 anos para publicar seu primeiro livro. Mas como sempre repetimos aqui e vemos em outros blogs, nem sempre os autores ganham espaço para a publicação, e outras vezes têm que ser publicado de forma independente ou com algumas editoras que você tem que pagar parte ou totalmente toda o serviço e isso realmente quebra autores, principalmente os que estão começando essa carreira.

Zillian será uma coleção, ainda não sei ao certo quantos livros são, mas o livro 2 já está sendo finalizado e o livro 1 é esse que está precisando de financiamento. O financiamento está ocorrendo no Catarse.me, podendo ser acessado no link.

Segue em baixo a sinopse e  a imagem da capa. 


Sinopse: Com um estilo de escrita leve, envolvente e muito interessante; Cheio de aventura, ação, personagens carismáticos e criaturas fantásticas; Zillian transporta o leitor à Argoth, seu planeta natal, onde juntos viverão momentos maravilhosos na companhia de Luppus, Spark, entre outros muitos amigos e inimigos fenomenais.
Com muito humor, cenas épicas, mistério e pitadas de RPG;  Zillian é o livro certo pra te colar na cadeira e seu cérebro no teto.

Para mais informações e acompanhar o projeto, é só curtir a página no facebook. Também foi liberado o primeiro capitulo para leitura online, então quem quiser ler, é uma ótima oportunidade para conhecer a obra.


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Olá, tudo bem? Seguindo seu blog, muito legal... conheci ele por meio do instagram. E adorei a postagem também. Sempre que der eu estarei aqui comentando.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*