#Novidades dos Parceiros: Mylena Araújo e A Herdeira de Ótavos

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, julho 09, 2014

Para quem gosta das obras da nossa parceira e amiga Mylena, deve está ansioso para seu novo lançamento: A Herdeira de Ótavos.

Esse é o primeiro livro de uma trilogia fantástica, com uma narrativa em terceira pessoa, e sendo Eena a protagonista.


Mylena começou a escrever no ano de 2013, após o lançamento do primeiro livro O Mundo de Marguerite Sülever (que terá resenha em breve), depois de um ano engavetado, ela finalmente teve coragem para continuar a escrever.

Sinopse: Eena é uma jovem que não conhece seu verdadeiro passado e após o acidente dos pais, ela se vê da noite para o dia ligada a uma profecia poderosa, na qual o príncipe amotinado é a peça principal. Inesperadas revelações mudarão drasticamente seu destino. Uma história repleta de descobertas, ação, perigosos vilões e um mundo mágico.

A Mylena nos disponibilizou uma lista com os principais personagens e falando brevemente deles:

  • Eena é a protagonista. Ela é a herdeira de Ótavos, uma jovem que não conhece seu passado. Em meio a visões estranhas, de pessoas desconhecidas, de um mundo lendário, ela acaba descobrindo que faz parte de uma profecia, que acabará de uma vez por todas com as crueldades do rei usurpador.
  • Barron é o príncipe, ele é corrompido pela espada K’rmoc, sua lâmina queima a alma, levando a pessoa para a mais profunda raiva. Seria o segundo na sucessão na linhagem de seu pai, o rei Ótavos, mas após sua traição com o Reino, ele acaba fugindo para a Cidade Largo, um lugar construído em fogo e cinzas, onde se torna o demônio branco. Seu único objetivo é capturar a herdeira, para derrotar todos os feiticeiros, acabando de uma vez por todas com a profecia.
  • Lin é uma coadjuvante, um anjo caído, castigada a jamais voar. Entre muitos, ela vive em Alfena, uma cidade coberta pela neve, eternamente congelante. Lin torna-se a melhor amiga de Eena, e fará de tudo para mantê-la em segurança, mas os Principatus, anjos encarregados de receber as ordens das superioridades e transmiti-las aso reinos inferiores, não gostam muito da ideia, pois eles acreditam que a herdeira poderá mudar o modo de como Lin vê o mundo, em outras palavras, leva-la para o lado mau.
  • Garbof é o magnífico Dragão, habita as torres e montanhas de Darud, uma criatura incrível e que um dia travou batalhas com seu último cavaleiro, o rei Ótavos. Agora, ele ajudará Eena a cumprir seu destino.
  • Bryeta, uma linda fadinha de cabelos trançados que mora na Floresta Luminar, ao lado de várias outras. Pequenina e muito meiga, terá grande ênfase nos livros seguintes, ao lado da herdeira.


Mais informações da nossa autora, pode ser vista aqui nesse link que eu faço uma entrevista com ela. 

Para quem quer conferir outras obras dela, temos a resenha de A Investigação Criminal de Elyse D’ark, que foi seu primeiro livro lançado. Em breve a minha opinião sobre O Mundo de Marguerite Süllever

Lembrando que terá um lançamento virtual do livro dia 15 de agosto, mais informações na página do evento


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*