Novidades do Um Sofá: agora temos WHATSAPP

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, julho 08, 2014

Oi meus lindos e carismáticos Acomodados D'um Sofá!
Quem sentiu falta da titia Miaka por aqui?

Estamos numa maratona de Selo Tupiniquim até eu conseguir organizar meus horários e as postagens que tenho que fazer (que, como sempre, estão atrasadas). Mas está vindo muitas novidades por ai: tanto no blog, quanto no canal. Aguardar sempre é uma dadiva pois prometo que não vão se arrepender.


E a primeira novidade é: Estamos com um WhatsApp para se comunicar com vocês.
O numero é  (98) 84099978

Estamos também organizando o grupo "Acomodados d'Um Sofá" para  quem quiser participar, só avisar por mensagem e colocamos seu numero lá. Assim você poderá, alem de interagir com a titia aqui, conhecer outros acomodados.

O mesmo numero valerá para o canal Tá Díficil, Hein?! Então segue o mesmo estilo, mas com um grupo diferente para o publico do canal.

Para quem apenas que conversar com a titia aqui, também pode mandar mensagens com perguntas, com sugestões e o que mais der na telha.

Atenção! Serve apenas para WhatsApp, não vamos atender ligações! 

Espero que tenham gostado da novidade e espero todos os acomodados lá!!!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*