[Games] Novidades do X-Box One || E3 2014

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 12, 2014

Galera, ontem o Um Sofá já falou das noticias da Ubisoft e da Nintendo, hoje completando nossa “cobertura pirata do Paraguai” (risos) vamos trazer as novidades que está circulando sobre o Xbox One.

A Microsoft anunciou em sua conferencia que só falaria dos jogos nessa edição da E3.

Halo 5: Guardians
Para quem não sabe foi um dos títulos que pesou na escolha entre o 360 e o PS3. Eu queria jogar Halo e ele é exclusivo da Microsoft, então estou cá eu com um Xbox que só tem jogo do kinect porque não tenho grana para comprar novos jogos pro console ainda.

Acontece que na E3 não foi mostrado algo do o Halo 5: Guardians, um dos títulos mais aguardados pro novo console da empresa. Apesar de não ter sido divulgado, foi apenas revelado que será lançado em 2015, mas sem data de lançamento definida. Os fãs, em breve, poderão curtir a coletânea The Master Chief Collection, que reúne os quatro primeiros jogos da série e com alguns novos games exclusivos (como Phantom Dust, Scalebound e a seqüência de Crackdown.

A coletânea virá com a série Halo Nightfall (produzida pelo cineasta Ridley Scott) e com um acesso para versão beta de Halo 5. Será lançado dia 11 de novembro desse ano.

Sunset Overdrive

O destaque da Microsoft foi o game de tiro em terceira pessoa, porem diferente dos gêneros de tiro, o cenário de Sunset Overdrive é bastante colorido, com gráfico cartunesco e cheio de onomatopeias, podendo ser comparada com uma história em quadrinhos.

O jogo consiste em eliminar os inimigos, e para isso tem diversas armas. O jogador poderá correr pelas paredes e surfar sobre fios elétricos. Quando mais variedade no estilo de jogar, mais pontos o jogador recebe. O jogo também conta com um modo multiplayer chamado Night Defense. O jogo deve chegar dia 28 de outubro nos EUA.

Fable Legends
O game pode ser jogado cooperativamente com até três amigos, enquanto um quinto jogador controla o vilão e é responsável por enviar inimigos na direção dos heróis. Tirando isso, não tem outras informações sobre o jogo.

Call Of Duty: Advanced Warfare

Foi o primeiro a dar as caras na conferencia da empresa, sendo uma nova edição de COD, chegando dia 4 de novembro no mercado. O gráfico impressiona, principalmente as feições dos personagens e os cenários amplos e repletos de detalhes. O novo COD se passa na cidade de Seul (na Coréia do Sul) e aparece toda destruída, com prédios caindo, fumaça e muitos efeitos de partículas acontecendo ao mesmo tempo. Dessa vez o personagem novo de COD veste um exoesqueleto e consegue saltar mais alto, correr mais rápido e usar muita força.  

Para mais informações sobre a lista de games noticiadas na conferida no G1. O G1 também comenta que testou o jogo Sunset Overdrive

Palavras-Chaves 
E3 2014
Microsoft Novidades E3
Games para XBox One
Xbox One
Sunset OverDrive
Call Of Duty: Advanced Warface
Halo 5: Guardians

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*