[Games] Lançamentos Ubisoft || E3 2014

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 11, 2014

Como não tenho nada a fazer (mentira, eu tenho muito o que fazer, mas a coragem para ir estudar e fazer trabalho está longe de mim por agora), vim na net ver o que eu já achava da E3 2014. Esperando pronunciamentos da Nintendo sobre novidades, vi que já teve Sony e seu Playstation e pronunciamento da Ubisoft. Porque não, já que estou pesquisando para me informar de tudo que está acontecendo na feira desse ano, porque não anunciar o que eu estou coletando de informações para vocês, meus leitores do Um Sofá?

Então é isso, eu vou colocando aqui no blog as coisas mais importante (ou triviais) que eu achar sobre a E3 nos sites de noticias (e com as fontes, para caso vocês estejam procurando mais detalhes, como eu).

Ontem teve pronunciamento da Ubisoft, e ela anunciou seus novos joguinhos *-*

Dentre os anúncios, o que mais deu destaque é o novo game da série Rainbow Six, Far Cry 4 e Just Dance 2015 (que triste cara, ainda nem comprei o Just Dance 2014 pro meu Xbox). Ah e sem esquecer que também teve a aparição de Assassin’s Creed Unity.

Vamos pela ordem falar um pouco sobre cada game.

Rainbow Six Siege
O primeiro jogo da franquia e seis anos. Deste de Rainbow Six: Patriots, o titulo tem sido adiado algumas vezes. Para quem não sabe é um jogo de tiro com elementos táticos. Só que, ao contrário dos outros jogos da série (que o jogador controla um esquadrão de elite em missões de infiltração), esse novo jogo aparenta mais ser direcionado ao multiplayer (hora de louvar em pé, gamers!). No vídeo apresentado pelo Yves Guileont (presidente da Ubisoft), uma equipe de soldados invade uma casa dominada por terroristas, salva um refém e dá inicio a uma troca de tiros.

Far Cry 4

Esse jogo, que até então só estava nas suposições dos fãs da série, foi exibido, mas sem muitos detalhes. No game, os jogadores terão que preparar o estômago para enfrentar um ditador que gosta de violência e não poupa seus próprios soldados da morte. Com lançamento em novembro (dia 18) para Playstation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Foi apresentado com um trailer onde o protagonista aparece no meio de um tiroteio no Himalaia. De repente, o mundo vira de ponta cabeça e o veículo explode. É aí que ele descobre que o acidente foi pedido do vilão do game. Com pose de tirano sanguinolento, o vilão mata um soldado a sangue frio por conta de uma ordem desobedecida e depois tira uma foto com o protagonista.

Just Dance 15

Mais um jogo anual a lá FIFA (comparação porque sai anualmente como todo FIFA ou PES), Just Dance 2015 foi demonstrado. Outra novidade da franquia é o Just Dance Now que dispensa o videogame e o joystick e usa o smartphone para deixar o jogador dançando em qualquer lugar com qualquer pessoa (ou seja, é o plano da Ubisoft de dominar o mundo em um ritmo contagiante – que péssima piada!).

Um destaque do Just Dance 2015 são as musicas novas (e quem achava que seria algum outro tipo de destaque?!), como o hit de Pharrell Williams (para você dançar com minions).

Desculpa e abrindo um parênteses para minha opinião aqui, acho que Just Dance deveria um jogo que deveria trabalhar com DLC a cada ano. Só isso, uma atualização do jogo, podendo ser paga. Porque colecionar títulos anuais é demais! (antes de virem com “mimimi” no blog dizendo que é lançado anualmente porque é pra faturar mais ou porque são novos hits do sucesso do ano, eu ainda acho mais valido uma expansão de um único jogo anualmente, pronto!)

Assassin’s Creed Unity

Outra franquia mais esperada e aclamada é AC. Esse novo titulo coloca o jogador na pele de um assassino sorrateiro (que novidade) e se passa na França durante a Revolução Francesa. O jogador pode contar com a ajuda de até outros três amigos para completar os objetivos do jogo.

Segundo produtores do jogo, AC: Unity é sobre construir seu próprio caminho. Sugerindo, então, que o novo game vá tentar sair da mesmice de atividades e missões em que acaba caindo na maioria dos jogos da série.

The Division

Já apresentando na E3 de 2013, a Ubisoft mostra mais detalhes agora. O game só chegará em 2015, e no enredo o jogador tem que montar uma equipe para restaurar os serviços básicos da cidade de Nova York (que foi dizimada por um vírus) e combater ameaças. O jogo é de tiro e os jogadores poderão trocar experiências entre si.

Além desses jogos, anunciaram também jogo de corrida e fitness.

The Crew

Chegará em novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Nele o jogador poderá corer em todas as estradas dos Estados Unidos. A Ubisoft diz que para a realização desse jogo, ela mapeou todo o país, permitindo que o jogador viaje de Miami a Los Angeles enquanto disputa corridas. Também terá desafios para ser completado com outras pessoas, aumentando assim o tempo de jogatina.

Shape Up


Um jogo de exercícios físicos para Xbox One (ou seja, só quem se agrada em ficar pulando feito um bobo na frente do Kinect vai curtir esse novo jogo). O jogo vai usar o kinect (não é nenhuma novidade) para capturar o movimento dos jogadores e levá-los para uma competição de flexões. Isso é só um dos exemplos.

Valiant Hearts

Game com um visual de desenho animado que se passará na Primeira Guerra Mundial. Não foi muito revelado sobre ele nas noticias.

A fonte, como citada lá no inicio da matéria foi o G1. Essa noticias com vídeos e fotos podem ser vistos no link.

Palavras-Chaves 
E3 2014
Ubisoft Novidades E3
Games para PlayStation 4
Playstation 3
Xbox 360 
Xbox One
Assassin's Creed: Unity 
Far Cry 4

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*