#Resumo de Atividade: Abril 2014

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, maio 01, 2014

Dia do trabalhador! 

E ai? Como foi o feriado de vocês? O meu foi uma droga, passei o dia no hospital, literalmente! 

Mas agora já estou melhor e vim aqui fazer um resuminho do mês de Abril que acabou de se despedir! 

E depois vou logo fazer as visitas aos nossos parceiros para mais um TopTop Parceiros. 

Games
Filmes


Noticias e Novidades
Outras Colunas
Em relação ao mês passado, esse mês foi fraquinho. Fiquei "doente" e tive muito trabalho na faculdade. Além disso, a construtora começou a consertar muita coisa aqui em casa e estava tudo uma bagunça. E isso acabou por atrapalhar tanto as postagens aqui no blog, quanto a gravação dos videos no nosso novo canal. Mas, a partir da semana que vem isso já vai ser normalizado. E estou pensando ainda, para compensar a falta de videos esse tempo, fazer dois videos na semana por duas semanas, o que acham da ideia?!

Então não se esqueçam de se inscrever no nosso canal Tá Difícil, Hein?

Palavras-chaves:
Parceria
Aberta Parceria
Novidades de Livros
Lançamentos de Quadrinho Giz Editorial 
Gibiz Selo da Giz Editorial 
Prophecy Prévia JBC
Mais uma Chance 
Livro Nacional 
Elsword Avaliação
2048 como jogar

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*