[Prévia] Lúcifer e o Martelo

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, maio 29, 2014

Tudo bem com vocês, acomodados d’Um Sofá?
Quem tava com saudades de nossas previas e novidades dos parceiros?
Dessa vez vamos falar do lançamento de Junho de nossa parceira JBC: Lúcifer e o Martelo.
De nome original Hoshi no Samidare, é uma obra de Satoshi Mizukami, sendo voltado para um publico adulto. Publicado originalmente na revista japonesa Young King Ours (lá de sucessos como Hellsing). Adianto logo que tem 10 volumes ao todo, ou seja, para quem gosta de comprar apenas coleções completas, Lúcifer e o Martelo já ganha esse ponto!
A obra tem, em seu contexto, uma aventura cômica, com pitadas de momentos sombrios, cenas de ação e muito humor negro. A editora compara a experiência da obra com Soul Eater, mas com um humor mais adulto.
Sinopse: Yuuhi Amamiya é o improvável protagonista da história, um universitário desinteressado que recebe a missão de ajudar a “princesa” a salvar a Terra. Mas o “cavaleiro” do lagarto terá grandes obstáculos pela frente, sem contar sua própria inabilidade e falta de vontade com o pequeno detalhe que, caso falhe, o planeta será esmagado por um martelo gigante cuja sombra se projeta pelos céus.
O nome nacional e as adaptações foram aprovados pessoalmente pelo autor, que também escreveu um prefácio exclusivo para o primeiro volume brasileiro. A série tem 10 volumes, mensal e com o valor de 13,90. A primeira edição terá 8 paginas coloridas.

Fonte: Editora JBC
Palavras- chaves
Lucífer e o Martelo Editora JBC
Hoshi no Samidare

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*