TopTopParceiros: Março

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, abril 01, 2014

Como falei ontem, essa é a nova coluna para divulgar os parceiros e também indicar a melhor postagem deles em minha opinião. E será uma vez ao mês!

# [Resenhas Teen] A Escolha de Cada Um
Realmente, muita coisa boa para se escolher que realmente fiquei em duvida. Mas eu optei pela resenha de “A Escolha de Cada Um”, livro da parceria do blog com a autora Regina Monge. Pela capa eu achei que o livro era sobre um assunto ou até mesmo um livro de autoajuda, mas lendo a resenha vi que o livro tinha uma proposta totalmente diferente da que imaginei. Vale a pena conferir o trabalho e essa resenha que, apesar de não ter lido o livro, dá para desmitificar o que, em primeira mão o livro nos passa e dá a vontade de sair correndo atrás de um exemplar e conhecer o trabalho da autora.

Uma postagem curta, porem me encantou. Postando sobre musicas e um tema divertido (e um pouco estranho: Janela), a autora Karol me apresentou a uma musica tão maravilhosa. A proposta é colocar bandas ou/e musicas mais desconhecidas. Vale a pena conferir a que ela colocou nessa postagem, se chama “Stubborn Love”, da banda The Limineers.

#[Near Place] A Casa Sem Fundo
Entre gifs bem diferentes (que adorei, serio, são demais e os comentários não perdem também por serem bem engraçados), o que chamou mesmo minha atenção foi a postagem “A Casa sem Fundo”, um conto onde você é o detetive e tem que descobrir o final. Já teve sua parte 2 publicada também. Vale a pena conferir e brincar de Sherlock Holmes.

#[Escritora Mylena Araújo] Os Croods
Já assisti Croods, e mesmo sem fazer a resenha, percebi o Mito da Caverna de Aristóteles no filme. E como está bem perceptível. Essa resenha conseguiu colocar muitas coisas que percebi e senti no filme divertidíssimo em palavras que eu não coloquei!

Há uma vaga em todo TopTopParceiros para blogs que não sejam parceiros do blog. Para participar, tem que enviar o link do que acham a melhor postagem do seu blog no mês anterior (ou seja, para participar da coluna de Maio, envie alguma postagem do mês de Abril e assim por diante) para nosso e-mail: jaciara.freitas13@gmail.com com o assunto "TOPTOP PARCEIROS". É a sua chance de ser divulgado no Um Sofá

PS: alguns parceiros como o “Eu e Minha Cultura” não entrou no TopTop pois está sem postagens deste de janeiro. Já o “Garota Viciada” tem apenas uma postagem no mês de março, por conta de falta de opção, preferi ocultar a postagem dela nesse TopTop.
PS2: Quem entrou agora pelo mês de março e começo de abril não concorrem a esse TopTop, agora só concorre ao TopTop de Abril.

Palavras - Chaves:
Divulgação de Parceiros
Os Groods
Contos Policial Investigativo
A escolha de cada um livro


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*