#Novidades Nebulosa: Títulos Publicados

Escrito por Miaka Freitas - domingo, abril 06, 2014

Não é que seja uma novidade da editora, mas achei valido informar para vocês um pouco mais das editoras parceiras, principalmente as de parcerias novas, já que elas estão ainda bem pequenininhas no mercado e tem poucos títulos em relação as mais conhecidas.
  

O Portal do Mu: Dias após o falecimento de sua mãe, coisas muito estranhas começaram a ocorrer na vida de Enzo. Acontecimentos misteriosos, místicos, perseguições, enigmas e mentiras que vieram à tona. Estes fatos o fizeram querer conhecer o passado de sua família é o que o leva a descobrir coisas estranhas e sem nexo. Sua vida se torna um verdadeiro pesadelo, pois ele já não sabe mais quem realmente é, e começa uma caçada eletrizante em busca da verdade onde só poderá contar com seus dois melhores amigos.




Eros: Em um mundo onde deuses decidem o destino dos homens, uma traição inicia uma nova era. Um novo mundo. Éris, juntamente com Hades, resolvem trair Zeus e tomar posse do trono do Monte Olimpo. Enquanto no Monte Olimpo acontece a ascensão, na terra o humano Eros recebe das mão da anciã o mapa para a Pérola de Zeus. Pérola qual realiza apenas um desejo, seja ele qual for.


Suplicio: Em 1453 o mundo cristão se chocou com a queda final da Constantinopla para os Turcos Otomanos. Mas as Guerras não foram sepultadas junto ao grande império. Ainda não satisfeito com sua vitória, Hunyiadi planejou tomar a Válaquia, com a ajuda de sua aliança com Vladislav Draculea III. Mas, na Batalha de Belgrado, Hunyadi foi morto e seu exército vencido. Enquanto Draculea conseguiu matar o seu próprio pai e tomar o trono da Valáquia para si.
Sky: Depois de ser enterrado vivo o nosso pequeno zumbi Envi entrará em uma jornada para restaurar suas memórias, salvar seu irmão, que é sua única família, e trazer os seres humanos de volta à Terra que agora é dividida por 3 reis e ocupada por almas que viviam no céu, pois afinal é tudo culpa dele. Suas jornada vai desde o mundo dos anjos até a floresta sem vida, perseguido por 3 reis que querem o mesmo que ele, o OLHO DE VIDRO, o artefato que muda o destino, controla o tempo.




Bergman: A volta dos cangaceiros
Durante um dia comum como qualquer outro, em uma pequena cidade do nordes- te, um homem surge para revelar que o clã dos cangaceiros não acabou com a morte de Lampião e as autoridades não descan- sarão até que este homem tenha seu fim.









Já li Eros e posso garantir a qualidade que a Nebulosa tem entre seus títulos. Breve a resenha de Eros (que atrasou um pouquinho, mas não vou deixar que passe do mês de Abril). Para visitar mais sobre cada história é só entrar no site da Nebulosa, onde também está disponível essas sinopses que coloquei aqui. 

Palavras Chaves:
Editora Nebulosa
Títulos Nebulosa
Quadrinhos 
HQ Nacional

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*