#Novidades 9Bravos: Títulos Publicados

Escrito por Miaka Freitas - domingo, abril 13, 2014

Esse realmente prometi, já que, nossa nova parceira do blog chegou sem uma novidade quentinha para nós, nada melhor que divulgar o que ela já tem no catalogo! 

A Ordem dos Arquivistas: Centésimo -  Em um grande vale, uma enorme fortaleza incrustada entre as montanhas abriga o maior arquivo da Ordem dos Arquivistas, uma antiga organização cuja missão é guardar os registros produzidos e acumulados pelos reinos daquele mundo. Neste lugar, um jovem iniciou uma busca por seu tio, um membro da Ordem que desapareceu misteriosamente. Em sua jornada pelo vale, o sobrinho do arquivista acaba descobrindo a relação de sua família com uma antiga lenda, as maravilhas de um dos ofícios mais respeitados do continente e a realidade por trás de algumas das fantásticas histórias contadas às crianças ao longo das eras.

Tomos Fantásticos: Fantasia Medieval e Heroica - Coletânea temática de contos e histórias em quadrinhos. Esse volume traz histórias nas quais heróis enfrentam enormes desafios para alcançarem seus objetivos.
 
Mundos DistantesO primeiro volume de Mundos Distantes leva o leitor a quatro universos fantásticos diferentes: começa em um pub, onde encontramos um irlandês forjado pela guerra; em seguida, conheceremos dois aventureiros enfrentando um escaldante deserto; depois, viajaremos até um futuro espacial com mistérios a serem desvendados ; e, por fim, atravessaremos um território inóspito, porém mágico, destinado a ser explorado por um decadente rei.

Galeão - Depois de uma noite de terror, em que algo terrível acontece, os sobreviventes descobrem que estão em um navio que não pode ser governado e repleto de mistérios. A comida está sumindo, alguém está cometendo assassinatos, uma mulher é violentada e o tesouro do capitão parece ter alguma relação com todo o tormento pelo qual estão passando.

Espero que gostem dos titulos da nossa nova parceira tem em seu catalogo. Em cada titulo deixei o link direto para a pagina do catalogo onde podem baixar o PDF para uma pequena degustação dos títulos. 

Palavras- chaves:
Editora 9Bravos 
Catalogo de Títulos
Livros de Ficção 
Livros de fantasias 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*