#Lembretes!

Escrito por Miaka Freitas - sábado, abril 26, 2014

O Um Sofá À Lareira está entre esse primeiro semestre aberto a parcerias com autores, blogs, editoras e lojas  que desejam ser divulgados e avaliados aqui em nosso blog e também no nosso canal do youtube

AOS AUTORES:
Para ser nosso parceiro é necessário um envio de exemplar para resenha e, sendo optativo, um para sorteio para os leitores. Nosso e-mail de contato é: jaciara.freitas13@gmail.com. Envie suas duvidas e informações sobre a obra com o assunto “Parceria – Autor”.

AOS BLOGS:
Para está na nossa galeria de blogs parceiros, é necessário visitar nosso blog e comentar pelo menos uma vez ao mês. Serão os primeiros a serem comunicados em projetos, gincanas e sorteios que podem ser realizados em parceria aqui no blog. Para duvidas e solicitação de parcerias, é necessário mandar um e-mail contendo um texto pequeno sobre o seu blog/ site para o e-mail jaciara.freitas13@gmail.com com o assunto “Parceria-blog”.

Para os que desejam entrar em parceria, temos a coluna TOPTOP PARCEIROS para divulgar a melhor postagem (em minha humilde opinião) do mês em todos os parceiros que tiveram, no mínimo 3 postagens no mês atual, o parceiros que entrar no mês atual não participará no mês.

AS EDITORAS:
As editoras que estejam interessadas a entrar na família Um Sofá, seja para ter seus lançamentos e prévias de seus títulos divulgados, seja para ter avaliações e sorteios de seus títulos, envie um e-mail com o assunto “Parceria – Editora” para o endereço jaciara.freitas13@gmail.com.

Todos seus títulos e prévias são divulgados na coluna NOVIDADES DOS PARCEIROS

AS LOJAS:
Estamos, deste do semestre passado com um espaço para avaliações de artigos que interessam nossos leitores, como na postagem  #Comolimpar Action Figures. Divulgando promoções, eventos e artigos novos no catalogo, estamos abertos a parcerias com lojas. Para mais informações, envie seu e-mail com informações a cerca de sua loja para o endereço jaciara.freitas@gmail.com com o assunto "Parceria - Lojas". 

TODOS OS PARCEIROS TAMBÉM PODERÃO SER DIVULGADOS EM VIDEOS NO NOSSO NOVO CANAL!

AOS QUE DESEJAM DIVULGAR PROJETOS:
Sempre estamos com uma coluna de divulgação de projetos 100% nacionais, que nossos fãs já conhecem como SELO TUPINIQUIM. Para ter seus projetos divulgados nela é fácil, é só enviar sinopse, imagens (ou sites que possam contê-las para divulgação), links de redes sociais e sites uteis para os leitores para o e-mail jaciara.freitas13@hotmail.com com o assunto “Divulgação + nome do seu projeto”.



Aguardo vocês em breve para aparecerem aqui no blog. 

Palavras-chaves: 
Parceria
Inscrições abertas a parceiros
Novas Parcerias

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*