[Selo Tupiniquim] A Trilha dos Vermes

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, março 20, 2014

E ai leitores do Um Sofá? Tem curtido muito nossas postagens? Hoje tenho uma matéria de um projeto um pouco diferente do que já apresentamos aqui!
 

 Mundo inverso é uma HQ com quadrinho único por pagina, que mais parece uma TV por sua qualidade gráfica, que atualmente é full HD (eu disse, gente, é uma TV de alta definição no papel), mas as próximas edições serão em resolução 4K (ou seja, é a coisa mais próxima que eu terei perto de uma TV 4K é ler uma HQ com definição gráfica desse naipe. E minhas piadas estão ficando piores).

Como disse que parece uma TV com um único lance por pagina, os personagens também são atores e terão a flexibilidade de aparecerem em várias histórias. Ou seja, os personagens que você encontra lendo “A trilha dos Vermes”, você poderá encontrar em outras histórias futuramente. Também terá fichas de personagens com informações adicionais e pôsteres de alta resolução.

Sinopse: Um universo pertencente aos humanos, mas não a todos…
A Trilha dos Vermes é uma história de ficção que se passa num futuro em que as viagens espaciais não é mais uma limitação para a humanidade. Neste novo universo existe uma organização social dominadora de todos os povos existentes. Apesar de ser uma organização manipuladora, não é ditadora, eles usam de vários recursos para fazer a sociedade crer que eles são os ilibados e suas metas são os ideais incontestáveis da humanidade.
Os personagens principais são jovens cadetes oficiais que foram mandados numa missão “suicida”, mas eles é claro, não sabem disso. Só vão saber bem mais adiante. Teremos muita ação, aventura, romances e todo tipo de intriga que uma boa história poderia ter. Não vou contar tudo porque senão não tem graça né! Mas ainda posso dizer que na revista não haverá um herói evidenciado, cabe a cada leitor identificar o seu personagem preferido e acompanhar a evolução deste personagem pela história e então torcer pelo seu herói ou anti-herói preferido!

No site, temos também uma prévia animada da “Trilha dos Vermes”, para quem quiser uma leitura e conhecer mais sobre o trabalho.


 O projeto não conseguiu o financiamento coletivo no Catarse, mas eles com certeza tentarão outros meios para publicar tal empreitada, que por ser diferente do que vemos normalmente por ai, as vezes é difícil encontrar uma aceitação maior do publico.

Qualquer informação adicional pode ser acompanhada pela fanpage no facebook e pelo site da editora Inverso. E também ficarei de olho para mais noticias trazerem para vocês aqui no blog.

ATUALIZADO 23/04: A revista, vale lembrar só terá formato digital, sem intenção de seus idealizadores fazer um formato impresso. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Já lançaram a primeira parte e está com 6k de definição... A história e bem divertida e interessante, vale a pena conferir! ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*