Phill Veras || Música

Escrito por Unknown - sábado, março 29, 2014

Como já foi mencionado esse é um mês importante para Um Sofá, e meio a minhas provas é que dá mais vontade de escrever pra vocês, e bem, estrearei outro quadro novo e inédito, kkkk, o #FicaDica.

O que é isso?
É uma parte reservada a dicas sobre assuntos digamos pessoais, como filmes livros e musica,  é um espaço exclusivamente meu, kkkkkk(Pra poder separar dos da chefa), onde eu falarei sobre esses assuntos já mencionados.

Como Funciona?
Eu estarei passando dicas dentro de uma serie de escolhas, ou seja, escolherei alguns e vocês podem opinar sobre qual querem, o que é legal é que esse primeiro eu já escolhi o assunto, e a cada postagem minha estarei perguntando sobre o assunto que vocês querem, Basicamente vocês só precisam responder "Livro, Filme ou musica"

Como assunto de hoje, trago algo genuinamente maranhense, coisa da nossa terra que está fazendo sucesso fora daqui. Aqui ele tem uma legião de fãs que adoram seu carisma e além de tudo sua musica. Hoje iremos falar sobre o Phill Veras.

O Phill Veras é um compositor e cantor maranhense de 22 anos, que leva aos ouvidos de quem o ouve, melodias calmas e devagares em algumas musicas, e um ritmo mais animado em outras, variando muito bem seu repertorio musical. Teve o seu primeiro EP lançado na internet chamado de “Valsa e Vapor” em 2012, álbum esse que o levou a cantar no Palco Sunset do Rock in Rio, e logo ao final de 2013 veio a gravar seu primeiro disco, intitulado de “Gaveta” e consequentemente ao começo do Ano de 2014 ele retornou a São Luis, para gravação do seu  primeiro DVD e Lançamento do CD “Gaveta”.
Idealizador do concurso que levou o Phill ao palco Sunset do Rock in Rio, Zé Ricardo, também curador do palco, disse que a musica produzida pelo cantor jovem, é muito madura apesar dele ser muito jovem.
Tive a oportunidade de ir ao Show da gravação do DVD dele e para mim sua musica é extremamente inovadora e toca muito no amor, indiretamente, o que torna sua musica bem legal de ser absorvida pra quem gosta de um som bem leve. Ele tem aquela dinâmica que falta hoje a muitos artistas brasileiros, me lembra um pouco o Renato Russo com seu jeito irreverente de se movimentar no palco, ele se entrega ao publico e o publico adora ele, além disso, é um bom rapaz, tive a oportunidade de conseguir um autografo e agradecer pelo belo show. Humilde e atencioso, foi o jeito que ele tratou todos os fãs, que entravam em seu camarim, sem perder claro o jeito irreverente de um jovem de 22 anos. Você vê uma letra de alguma musica dele e em algumas letras se sente dentro da letra, acaba se identificando com a musica e quando vê já virou fã.
Acredito que se você gosta de uma boa musica calma vai se interessar pelo Phill. Então é só procurar no Google ou acessar o site pessoal dele.
Se preferir Baixar o EP “Valsa e Vapor” pode acessar o Site da Musicoteca e baixar por lá, você não se arrependerá.


Caso queiram escolher algum assunto em especial vocês podem está deixando seu comentário com o assunto, ou aqui no blog ou na nossa Pagina no Facebook, vocês decidem ,pessoal.


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*