#UmSofá Recebeu 1: Janeiro/Fevereiro

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Primeiramente, estava com muita duvida se eu devia ou não começar a colocar as coisas que chegam pelo correio para o blog em uma postagem de "Caixinha de Correio" como vejo em vários outros blogs. 

É bom começar, né? Assim vocês podem saber um pouquinho mais do que aguardar no blog. Então fiz um pequeno resumo do que chegou em Janeiro e Fevereiro aqui no Um Sofá (já que ambos dos meses foram curtinhos em relação a coisas recebidas). 

A primeira parte é a trilogia Confidencias Virtuais que ganhei de minha avó. A mascotinha da coluna que ainda não tem nome (me ajudem a colocar o nome dela deixando sugestões nos comentários) também foi um presente da minha avó! Da esquerda para a direita, os volumes 1, volume 2 e o volume 3.




O segundo livro que gostaria de mostrar na verdade não chegou pelo correio e sim numa embalagem de presente pelas mãos do meu namorado (que achei incrível o fato de ganhar mais um livro dele). Foi em janeiro, meu presente de aniversário e ganhei o volume 1 de Monster High. Estou ansiosa para começar a ler. E realmente tive surtos de pulinhos eufóricos quando vi que toda a beirada das folhas do livro é de rosa choque.

 O terceiro e o quarto livro são na verdade presentes do mesmo leitor do blog: Cellos.  Cellos é um leitor assíduo (ou não) do blog e já sugeriu várias matérias e resenhas para o blog. E no mês de janeiro presenteou o blog com dois livros. Escola os Piores Anos da Minha Vida, que já li e posso adiantar que o livro é ótimo. A resenha dele deve sair no comecinho de março, aguardem. E o segundo livro é A Mão Esquerda de Deus, sugestão de Cellos para uma resenha rápida. Ainda em março pode ser que eu leia o livro por pedidos urgentes dele (risos).
E por ultimo, mas não tão menos importante, os dois livros das novas parcerias do Um Sofá à Lareira
O primeiro a chegar foi o O Mago de Camelot, do autor Marcelo Hipólito. O livro fala sobre Merlin, e é uma ótima pedida para quem gosta das aventuras de bruxos e adora saber mais versões sobre o Grande Mago que foi Merlin e o Rei Artur, que até hoje não se sabe realmente da existência ou não dessas figuras.


O segundo livro que chegou para o blog foi o O Alegre Dramático, do autor João Donizete. Lançado pela Novo Século, conta a história de Ângelo que tem que tomar conta do ateliê de um amigo no Rio, mergulhado na boemia carioca, Ângelo vive em um ambiente do samba como turista. Em breve a postagem sobre a nova parceria do blog e mais informações sobre o livro! 

Espero que tenham gostado do nosso primeiro "Correios do Sofá". Até a próxima!


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*