#Resumo de Atividade: Retrospectiva 2013

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, fevereiro 04, 2014



Como foi a virada do ano para vocês? Apesar de um mês atrasado com essa postagem, eu esqueci de perguntar isso para vocês (a postagem já tava feita a muito tempo, só faltava postar aqui no blog, desculpem a lerdeza).
Primeiramente, me desculpem se nem todas as postagens da Retrospectiva não saíram no dia certo, estava esse mês de Janeiro reparando nisso e agora está tudo certo. Para quem perdeu e para os desavisados que chegaram de para quedas aqui no blog no mês de Janeiro, aqui está tudo que aconteceu na Retrospectiva 2013, deste o começo!


Outra novidade de Janeiro foi o primeiro concurso de roteiros (no estilo conto para melhor estruturação da narrativa) que foi no evento VII YUME, dia 18 de Janeiro. Fui convidada para organizar e julgar os contos participantes. Fiquei ansiosa e no final deu tudo certo. O bom é que, mesmo com poucos participantes, o concurso ocorreu normalmente e esperamos que na segunda edição (no meio do ano, olha que noticia boa) possa contar com mais participações. 

Lembrando que a Promoção 500 seguidores ainda está aberta, só encerrando quando o blog atingir 500 seguidores. Para participar só bastar seguir o blog no Seguidor GFC e colocar seu nome e e-mail no formulário da promoção. Já temos 122 seguidores!
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*