[Parceria] Marcelo Hipólito

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 24, 2014



Nossa primeira parceria de 2014 é com o autor Marcelo Hipólito, escritor do livro O Mago de Camelot.

Sinopse:  ​De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

 Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.
 A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

Marcelo Hipólito nasceu em São Paulo. É autor de vários romances, dentre os títulos, além de O Mago de Camelot (Novo Século, 2013),há também Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006), o e-book Dullaham: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e vários outros livros e antologias. É coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll. 

Também é diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

 Podendo saber mais das obras e do autor no site oficial de Marcelo Hipólito.  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Que legal.
    Parabéns pela parceria....
    Espero ser o próximo (risos)


    http://emmanuel-Marques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emmanuel, bem vindo de volta.
      Entra em contato pelo meu e-mail ou aba de contatos do blog. Quero divulgar seu livro na coluna SELO TUPINIQUIM, que tal?

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*