Notícias || Henshin – Diário Sailor Moon 3

Escrito por Miaka Freitas - domingo, fevereiro 23, 2014



E foi ao ar sexta-feira um novo diário de Sailor Moon com mais novidades. Uma convidada especial foi convidada para a nova edição de Diário de Sailor Moon: a Marimoon, que diz que seu nome realmente foi
tirado da heroína.

O que vale comentar, tirando o fato de uma coitadinha ter que trabalhar fazendo cosplay de costas da Sailor Moon, é que a data destacada no Henshin Online 20 foi realmente do que todos estavam especulando: 29/03/2014 chega a primeira edição de Sailor Moon no Brasil. Até que fim esse dia chegou para os fãs. Ainda não foi revelado se a distribuição será nacional ou setorial, mas é valido dizer que até a edição 5 (se não falha a memoria) as edições já foram editadas e estão prontas. E que a cada semana mais coisas vão se revelar, como capa, nome traduzidos de golpes e personagens (estou achando que os preços de Sailor Moon vai ser o mesmo de Guerreiras Mágicas: 16,90)... Espero que possam manter algumas coisas bem próximas ao original (e não faça muita burrice que fizeram em outros títulos traduzidos).

Os outros quase 10 minutos do Cassius explicando para Marimoon como funciona a edição de mangás, que para mim foi para encher salsicha no vídeo inteiro. Então para quem quer ver o dialogo de Cassius querendo se vestir de Sailor Moon (o que seria um pesadelo para todos os fãs kkkkkkk). Podem ver o vídeo em baixo. 
 Espero que tenham gostado de mais um vídeo comentado aqui no blog. Deixem opinião nos comentários. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*