#Semana Nova Sampa: Nightmare Maker

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, janeiro 23, 2014



Comédia erótica em 6 volumes é lançado pela Nova Sampa. Arte e roteiro é da mangaká Cuvie, que sempre tem obras com histórias envolventes e divertidas. O preço de capa é R$ 12,90.
  
Sinopse: A história conta sobre um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seus usuários em doces sonhos. Mas a maquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a criação, a qual, a máquina funciona perfeitamente. A fama do aparelho não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos perfeitos. Mas todo cuidado é pouco, além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porem irreal, para sempre.

Originalmente, o mangá foi lançado em 2008, na revista Young Champion RETSU,e depois ganhou a versão encadernada. O mangá, assim como no Japão, foi publicado em formato original, totalizando as 6 edições.




  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Oi, Miaka

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*