[Prévia] Mirai Nikki Paradox e Mosaic

Escrito por Miaka Freitas - domingo, dezembro 15, 2013



Caríssimos leitores do USAL (esse nome é muito estranho, certo? Mas fazer o quê!). Lembram-se da postagem de Novembro de 2013, exatamente há um ano e mês? Nela eu anunciava o novo titulo da JBC, chamado Mirai Nikki, que no Brasil foi traduzido para Diário do Futuro (uma tradução ao pé da letra, que ainda muitos fãs não se acostumaram com a ideia). 

Nessa postagem, para quem não lembra, anunciei que Mirai Nikki também tinha três Spin-offs lançados, algo que, na época, não tínhamos informações se a editora traria para o país tais volumes, mas a minha suposição seria que, assim como aconteceu com o caso do titulo Code Geass, em que todos vieram a ser publicados no Brasil, os spin-offs de Mirai Nikki poderiam ser vistos no mercado após a conclusão da coleção principal que tem 12 volumes. 

Como acertado em minha previsão (até que meio obvia para a situação e fama do titulo no Brasil), JBC anunciou, depois do anuncio do primeiro titulo a ser aguardado logo no começo de 2014, chamado BTOOM! (que para frustração de muitos fãs, que com as dicas que estavam sendo anunciados, criaram esperanças de que poderia ser o titulo Magi), a JBC anuncia que Mirai Nikki Mosaic e Mirai Nikki Paradox serão publicados no Brasil.
 
Ambos os spin-offs trazem a idia de mostrar alguns acontecimentos da linha da história central sob o ponto de vista de dois personagens inusitados: Mirene e Aru. Em Mirai Nikki Mosaic, observamos a batalha pelo ponto de vista de Mirene Uryuu, a nona portadora do diário e ladrã perigosa. E no Mirai Nikki Paradox, a história se passa de forma paralela ao da obra principal, tendo Aru Akise como protagonista, o mangá se foca em uma rodada diferente do jogo, onde a nossa amada Yuno Gasai não poderá proteger seu Yukiteru e caberá à Muru-Muru e ao Akise ajudarem o primeiro portador. Como disse na postagem de prévia de Mirai Nikki no Brasil, o volume é único e ajuda a explorar detalhes que passaram despercebidos. 

Ambos são lançamentos para 2014, da editora JBC. Uma novidade e tanto para fãs da serie principal. Ainda não anunciado sua data de lançamento.

Um conselho? Não leem antes de não conhecerem a história principal. Por dois motivos óbvios, para melhor entendimento e para não terem spoiler da serie principal, é melhor que leiam a principal primeiro. Não vão se arrepender.
 
Fonte: Henshin

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*