#Rapidinhas: Zombie - A Origem

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 27, 2013


Encontrei esse trailer depois do comentário na fanpage do Um Sabádo Qualquer.

Agora eu posso dizer: Brasil sabe fazer filme além de comédia. 

Serio, alguns dias atrás entrei numa pequena discussão com outros colegas e eu estava dizendo que o país só sabe fazer filme bom se for comédia. Agora vamos esperar esse sair para ver se eu estava certa ou errada nesse comentário. 

 

De informações sobre o filme só o trailer e as imagens divulgadas na fanpage do filme, mas prometo que em breve terei mais informações desse filme, só vou procurar pela internet a fora.
 
Temos também o site oficial: www.zombieaorigem.com.br/

Comentário a parte: deveria apenas valorizar o português na produção, ou seja, pena que usaram um inglês bem de cotidiano  para a produção desse trailer. É valido, já que a produção é nacional, utilizar-se de nosso idioma para a divulgação do filme. Apesar, claro que inglês é uma língua universal e o melhor meio de ser visto no exterior é colocando em tal idioma.
 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Muita calma nessa hora, cara. É apenas um teaser. E... assistiu Tropa de Elite?

    Lá vem você quem essa de "O Brasil não sabe fazer isso ou aquilo". O Brasil já mostrou que pode fazer um filme foda, que sabe fazer música, que tem um potencial artístico tão grande quanto qualquer outro país. É que aqui é... BRAZZZZIL. hahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tropa de Elite, um dos poucos que você pode citar que não seja comédia. Tropa é um filme bom, mas praticamente é só bala e palavrão (quase parecido e esteriotipado como os filmes de ação dos EUA que são apenas carros explodindo sem explicação fisica compativel com aquele exagero).
      Sim, Brasil sabia fazer musica, alguns anos atrás, porque o que mais você vê no quilo é musicas ruins, assim como filmes de comédia. Praticamente todo mês há um ou mais filmes brasileiros no cinema. Me diz, quantos deles não foram comédia?!

      Os poucos que não são comédia, pode-se contar nos dedos... E de uma unica mão!

      Beijinhos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*