[Divulgação] Lançamentos da NewPOP

Escrito por Miaka Freitas - domingo, setembro 08, 2013

Para quem estava com saudades das prévias e lançamentos da editora NewPOP trouxe aqui os lançamentos já anunciados para 8 de setembro pela editora. 



Primeiro mangá a se falar é mais um da CLAMP (agora quem está pegando a fama de CLAMP é a NewPOP que vem trazendo mais e mais títulos desse grupo conhecido pelos seus belos traços e ótimas histórias). O mangá da vez é “O Home de Várias Faces”, finalizado em 2 volumes. NewPOP como sempre trará um belo trabalho com páginas coloridas e pelo preço de 14 reais (mais caro em relação as suas concorrentes, mas de papel offset, esquecendo aqueles papeis de jornais que amarelam com o tempo na sua estante).

Sinopse: Akira parece um garoto como qualquer outro, vai à escola todos os dias, participa do conselho estudantil, cozinha o café-da-manhã para suas mães todas as manhãs. Mas, na verdade, ele é o misterioso homem de várias faces, um misterioso ladrão de casaca que rouba tudo que suas mães lhe pedem.
 Uma noite, enquanto se esconde da polícia, ele conhece uma menininha, Utako, que se apaixona perdidamente por ele. Conseguirá o ladrão conhecer o verdadeiro amor e continuar sua carreira?!

O segundo titulo da check list é “Kimba, o Leão Branco”, do mestre Osamu Tezuka. Outra grande sacada da editora trazer as obras de Osamu, clássicos quando se fala em mangá (quem nunca viu Astro boy ou A Princesa e o Cavaleiro?).  Esse volume é o 3, finalizando a obra no Brasil. Vale lembrar que Kimba não é o único titulo de Osamu já lançado pela editora aqui no país, temos também Metrópolis e Dororo.  O preço é meio amargo (R$24,90), mas a coleção é um luxo com capa cartonada e orelhas. 

PS: Se lerem Kimba, verá que o mangá (que lançou antes da animação da Disney) é bem parecido com a história de O Rei Leão. Deixo a pergunta no ar: Disney, plágio ou homenagem?

Sinopse: Na floresta aos pés da Montanha Ruwenzori, nos limites de Congo e Uganda, viveu o rei dos leões brancos Panja, que reinou por toda aquela terra e protegeu os animais mais fracos dos ataques vorazes dos seres humanos. 
Depois que Panja é morto por caçadores, sua companheira Eliza é enviada a um zoológico na Inglaterra em um navio, e à bordo, ela dá a luz a um pequeno macho, o Príncipe Kimba.
Eliza diz a Kimba que ele deve voltar à África e ao trono de seu pai. Ela então o joga pra fora do navio. Depois de sua fuga, o navio se depara com uma violenta tempestade e afunda nas profundezas do oceano com Eliza, deixando o jovem Kimba órfão.    Kimba então começa sua longa jornada, encontrando amigos e desafios a cada passo, até de ver de volta a sua terra natal, onde dificuldades e surpresas o aguardam!

Mais um titulo do mestre Osamu Tezuka, chega o clássico “Os Filhos de Safiri”, continuação do titulo “A Princesa e o Cavaleiro”, um dos maiores shoujos que o Japão já conheceu. Será uma edição de “luxo”, com 248 paginas, capa cartonada com orelhas e com o preço de 26,90 reais.

Sinopse: Rainha Safiri das Terras de Prata deu a luz à gêmeos, príncipe Daisy e princesa Violetta. O reino foi divido em dois. Afinal, quem deveria herdar a coroa de Terra de Prata?
A duquesa de Dália era a favor da princesa Violetta, por ser sua madrinha, por isso sequestrou e abandonou o príncipe Daisy em uma floresta misteriosa para ser comido por monstros. O Rei de Terra de Prata, em um esforço para esconder o desaparecimento do príncipe, vestiu Violetta com as roupas do príncipe e a fez se passar por ambos e assim manter o reino unido.
Enquanto isso, Daisy muda seu nome para Ronnie e é adotado por uma cerva chamado Papi, que foi encantada pela Deusa da Floresta para se tornar humana, mas somente durante a noite. Daisy cresce feliz e alegre ao lado de Papi, sem saber quem ele realmente é.
De pouco a pouco os caminhos dos irmãos convergem e começam a mover seus destinos em direção um ao outro a cada aventura e dificuldade.






  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*