Parceria - Editora Bússola e Evento de Lançamento

Escrito por Miaka Freitas - domingo, agosto 25, 2013

Queridos leitores do Um Sofá. Temos mais uma parceria para o blog. Vamos comemorar! 

Nossa nova parceira é a EDITORA BÚSSOLA.

Seu objetivo não é apenas lançar livros de autores nacionais, mas realizar esse sonho que é publicar a história que imaginamos, criamos e cultivamos. Está há dois anos no mercado e já lançaram livros ótimos. Dentre eles, o que em breve será resenhado chamado: CHÃO DE FABRICA.

E para começar com chave de ouro essa parceria, temos um convite a todos os leitores residentes em São Paulo. Amanhã, dia 26, a partir de 19h tem o lançamento do livro. 

A Fnac Pinheiros e a Editora Bússola esperam todos por lá.



Chão de Fabrica é do genero de História em Quadrinhos. 

Sinopse: Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.
Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

 LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*