Desculpem-me

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, julho 05, 2013

Desculpem-me a ausência por mais ou menos um mês. Realmente precisava de um pouco de tempo para estudar para concursos e voltar a fazer o vestibular. Também, na metade de Junho (19/06), meu porquinho da índia faleceu e isso me deixou bem para baixo. E lembrando, o meu notebook voltou a apresentar o mesmo problema e nessa semana já foi encaminhado para o técnico (o mesmo, já que está na garantia ainda). Por falta de notebook, vou usar as vezes  o computador de mesa, até normalizar as atividades de ambos os blogs.

Apesar de todos os infortúnios desse mês, estou aqui anunciando que mais uma vez a volta de Um Sofá à Lareira e Universo Atakima, depois de uma longa ferias. Espero não ter mais transtornos. 

Não haverá um resumo de atividade bem caprichado, até porque as únicas postagens do mês de JUNHO foram:


Este ultimo irá acontecer dia 29 desse mês, espero a presença de todos os gamers e otakus ludovicenses! 


Beijinhos, 

LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*