Promoção 500 Seguidores!

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, maio 30, 2013

Olá meus leitores lindos!
Hoje acordei com bom humor, então comecei logo a organizar um sorteio que estava prometido a tempos para vocês!

O sorteio será do livro VISÕES NOTURNAS do autor Maurício Caldeira (que estou lendo agora e por isso não temos ainda uma resenha do livro, porém, temos aqui uma pequena postagem com sinopse).

Vamos as regras:
* Cada participante deverá preencher o formulário apenas uma vez.
* Cumprir todas as regras obrigatórias
* Residir em território nacional

O frete será arcado pelo próprio blog, e será feito em no máximo 30 dias após a confirmação do(a) ganhador(a). Caso o livro volte, não será enviado pela segunda vez e será feito um novo sorteio.

O sorteio será realizado apenas quando a quantidade do blog atingir 500 seguidores GFC*.

*Para seguir o blog via GFC (Google Friends Connect) é necessário ter uma conta no google. Para isso clique em "Participar deste site", escolha a opção "Seguir publicamente" e pronto! 

Preencha o formulário e boa sorte!



Frase para divulgação no Twitter:

"Quero ganhar o livro  sorteado pela @Miaka_kamura no blog Um Sofá:  "

Banner da promoção:

 Promoção 500 seguidores
Até mais!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

11 recados

  1. Participando aqui!!!!!
    Link de divulgação do meu blog: http://eueminhacultura.blogspot.com.br/2013/05/mais-um-marcador-nascee-desta-vez-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela divulgação e também espero que esteja participando!
      Beijos e volte sempre!
      =*

      Excluir
  2. Você me pediu e estou aqui participando!
    Beijos,
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI participando! Quer um conselho? abaixa a quantia de parceiros e vai devagarinho que vc chega na sua meta.... foi o q eu fiz :)
    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/08/cores-de-outono.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo o Resenhas Teen, bebê, sou parceira do blog, lembra?
      Nao tenho muitos parceiros não, mais da metade já li os livros e como não tenho editoras que mandam livros, fica bem light.
      Aqui o problema é mesmo o tempo que ficou um pouquinho escarso, mas engatinhando para alcançar o objetivo...

      Excluir
  4. Olá, Participando!!!!

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*