#Comunicado Extra

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 04, 2013



Odeio quando faço uma resenha e deixo pela metade. Passa meio milênio e vejo que nunca terminei a resenha e preciso postá-la. É sempre assim. Ler é ótimo, rápido e divertido. Na hora de transpor as impressões a cerca da leitura: nada. Cadê toda a empolgação que estava na hora da leitura?

Atualmente estou com 39 resenhas para escrever, sem contar o livro que estou lendo atualmente e os trocentos 42 livros que ainda esperam para serem desvendados. Isso também sem contar a light novel que achei por acaso na banca. Não resisti. E estou doida para contar para vocês mais sobre ela. Comecei, antes de ler, a escrever tudo que senti só de ver a capa. Talvez essa resenha vá ser bem fácil de escrever.

Vamos lá. Algumas nem comecei a escrever, só está o titulo esperando algo vim. Outras estão pela metade e nem sei mais continuar. Outras estão sendo começadas nesse momento, mesmo assim, talvez necessite postagem das anteriores.

E nisso perco a linha de lançamento e trazer algo atual para vocês. Mas prefiro a qualidade de um texto para atualidade.

Tirei a noite de hoje parei de ler o Cinqüenta tons mais escuros para poder escrever com carinho, atenção e inspiração algumas ótimas resenhas para ter sempre conteúdo atualizado e com o selo Um Sofá à Lareira de qualidade. Uia, vou inventar um selinho para as postagens (risos).

 Então, desculpem-me se não consegui, nessa semana, dar as postagens nos blogs como gostaria. Mas estou tentando me acostumar com esse cronograma que estabeleci. Assim, sempre manterei, nos horários específicos, os blogs atualizados e em ordem, sem atrapalhar tudo. Atualizarei sempre a noite. No dia que faltar algo, venho colocar no dia seguinte, sem mais delongas.

Terça começarei com a tão esperada entrevista de Mylena Araújo. Na quarta e na sexta terá mais postagens, noticias e resenhas no Um Sofá à Lareira.

Quero atualizar Universo Atakima às terças e quintas. Não sei se terá textos o suficiente, mas quero atualizá-lo, no mínimo, uma vez por semana e você já sabe os dias para procurar.

Já o clube do livro Maranhão, tem colunas minhas nos dias de terça e quinta, onde faço o “Nas Estantes” e “Nas Telonas”. Além de publicar “Autores Brasileiros” com uma biografia de um autor brasileiro. Estou tentando coordenar duas outras colunas, mas ainda não confirmo direito com vocês.

Então é isso que quero dizer a todos os leitores do blog. Aguardem. Em 2013 honrarei o compromisso de manter os blogs sempre atualizados semanalmente (o que não fazia quando iniciei a “carreira” de blogueira em 2009).

Até mais,








Visitem também:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*