[Divulgação] Livraria Leitura

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 21, 2012



 

Tambem tem CD's e DVD's
Moro em São Luis, e apesar de ser a capital do estado, a cidade não tinha uma bookstore digna (isso era uma das maiores lamentações da “população leitora” da ilha). Mas nessas ultimas semanas, antes do ENEM, inaugurou uma megastore no novo shopping da cidade. É a livraria leitura, que é mineirinha de nascença, mas já ganhou outras cidades e estados.


Tem uma otima area com livros infantis

Como uma boa amante dos livros, estava louca para visitar o novo point da cidade (risos). Minha turma da escola marcou para ir conhecer a nova noticia que bombava na ilha e eu aproveitei para ir também. A livraria está belíssima, com um ótimo acervo de livros, tanto estrangeiros quanto nacionais. Os preços estão acessíveis também (nada de preços exorbitantes que se via em pequenas e raras livrarias aqui que cobrava um rim e uma córnea pelo livro).


Mesmo com novos livros que tenho para ler agora, não resisti em adquirir um para ler: “A canção do Súcubo”. Minha mãe também aproveitou a visita e comprou “Genesis”. 

Livros inspirados em games
Tirei fotos e conversei com alguns funcionários, todos bem preparados. Adorei o novo lugar para fazer minhas compras.


Arcevo bem atualizado




  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*