[Divulgação] Hansel & Gretel

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 19, 2012


Depois de anos anunciado pela NewPOP e adiado incontáveis vezes, o esperado mangá brasuca de nome Hansel & Gretel tem sua primeira arte divulgada.


O mangá narra uma versão dark dos contos de fadas, com João & Maria (Hansel & Gretel, no original) como protagonistas. Os dois irmãos gêmeos, atormentados por um passado sombrio, seguem em busca do pai numa metrópole cheia de perigos. Pelo caminho, encontram outros habitantes dos reinos da fantasia infantil clássica. Os gêmeos, porém, não são tão normais quanto alguns desses personagens acreditavam.

A ideia de Hansel & Gretel surgiu em 2008 com previsão de lançamento pela editora NewPOP para o final de 2009. Porem ocorreram atrasos na produção e o desligamento de desenhistas levaram ao adiamento do projeto.

Com novo pessoal, o mangá começou a ser produzido novamente em fevereiro de 2011, com a desenhista Rafi Bluebunny e o arte-finalista Fred Hildebrand. O roteiro é de Douglas MCT. Tem previsão para 2013 e será lançado pela NewPOP. A edição será one-shot e terá 260 paginas, sendo 240 de quadrinhos e o restante, de extras como comentários e arte.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*