Game Preview || God of War - Ascension

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, outubro 18, 2012

God Of War: Ascension (Deus da Guerra: Ascensão) é o 4º game da saga. Esse game foca o inicio da série, quando o protagonista Kratos acabou pactoando com Ares. É uma época que o protagonista não tinha o apelido "O Fantasma de Esparta" e relembra as tragédias que o levaram a já conhecida vingança pelos outros jogos da serie.
 
A Sony, desenvolvedora do jogo, está bem confiante quanto ao sucesso deste e espera que ultrapasse as expectativas. 

Porém, será que tal jogo merece receber tais elogios?

Pelo que vi, a saga tem partes maravilhosamentes bem feitas, com direito a muita ação, drama e muito sangue. Mas também há partes dos jogos passados que são extremamente óbvias. Como um fã do game, espero que esse jogo supere as expectativas e dê aos seus fãs o que eles realmente esperam. O estúdio Santa Monica trabalhou muito no game e se diz satisfeita. A sony diz que Ascension vai conduzir os jogadores de volta "às origens de Kratos,conforme ele dá o seu primeiro passo em direção da hoje lendária busca por liberdade". 

Ansiosos para o lançamento, a previsão de vários sites é que o jogo não sairia antes do outono de 2013, porém ele vai sair em 13 de março. Segundo rumores, há uma demonstração do game junto com o Blu-ray "O vingador do Futuro".

Gode of War: Ascension estará disponível para Playstation 3.


Para fãs como eu, acho melhor ir preparando as economias, para não perder a chance de aniquilar alguns seres mitólogicos com as próprias mãos.


RM9

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*