[Notícias] Novos titulos da NewPOP

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, outubro 18, 2012



Na 19° Fest Comix, a NewPOP não poderia ficar de fora. Trazendo lançamento para todos os gostos!

Finalizando duas coleções, a primeira que separei para falar é a “Vertigo Crime”. Para quem sente saudades das comics noir, ela trás, lançando simultaneamente, a “A rica Indecente”, de Brian Azzarelo e Victor Santos; e “Área 10”, de Christos N. Gage e Chris Samnee.

Outra coleção que se finaliza é a do mangá “K-ON!”, marcando o fim da época de alegrias, festivais e hora do chá.

Falando de mangás, a NewPOP traz mais uma coleção nova “Red Garden”. Traz a nova visão e ilustrações de Kirihito Ayamura. A história é centrada em Kate, Rachel, Rose e Claire e elas tem pouco em comum. Personalidades distintas as matem cada uma em seu próprio mundo, apesar de estudarem na mesma história. Mas tudo isso muda quando o outro elo que as unia, a amizade de Lise, é destruído com sua misteriosa morte... e de todas elas também. Mascadas para um destino terrível, as quatro garotas precisam enfrentar monstros se quiserem suas vidas e seus corpos de volta.

Ainda de mangá, ainda temos a CLAMP! A NewPOP  trás “A Pessoa Amada”. Nessa compilação de histórias românticas, as meninas do CLAMP falam de amor, romance e relacionamento, buscando de suas memórias algumas histórias pessoais e as narrando de um jeito que só elas podem fazer.


E para finalizar sobre os mangás, também tem “Made In Heaven – Kazemichi”, onde a primeira parte da história mostra a visão do jovem Kazemichi para sua historia trágica de amor por Juri.

De oneshorts,a editora trás “Dong Xoai, Vietnã 1965”, obra de Joe Kubert. Nesta história verídica, durante o período da Guerra do Vietnã, uma equipe especial do exército americano vê sua simples missão de observação se tornar em uma sangrenta batalha.

E a arte única de Dave McKean? Em “Cenas Marcantes”, ele se expressa em colagens, montagens e todo tipo de viagem visual. Trazendo memórias mais pessoais que foram expostar de uma forma que incomoda e mexe com o leitor.

E finalizando toda essa gama de títulos novos, tem “Minha Madrinha Bruxa” de Jill Thompson. Vindo logo no mês do Halloween (que irônico), esse álbum trás as historias criativas da Bruxa simpática e seus amiguinhos monstros. Essas historias já renderam dois desenhos na Cartoon Network.

Fonte: NewPOP Editora

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*