Crítica || Amor & outras drogas

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 14, 2012


Comedias romanticas sempre tem a mesma receita: O rapaz e a garota se conhecem meio sem querer, num encontro inusitado e muitas vezes até engraçado. 


Na metade do filme, algum dos dois faz uma burrada e eles se separam... Um sente a falta do outro, o que errou vai atrás da alma gemea, reatam e vivem felizes para sempre..


O que diferencia são os ingredientes de filme para filme, e em ”amor e outras drogas” o tempero é mais que especial. Trabalhando um tema serio (o mal de parkinson da protagonista) com seu romance com um representante de remedios, que era um ex-estudante de medicina.


Esse genero de filme tem um enredo leve e dinamico, e muitas vezes é dificil trabalhar um assunto mais serio quando se tem que tratar de um romance bonitinho e perfeito no amago do relacionamento, mas nesse filme percebemos a dificuldade real de uma jovem de 26 anos com parkinson.

Já o rapaz tem no seu curriculo uma desistencia do curso de medicina e uma labia sem igual no mundo, leva as mulheres tudo no papo, mas sempre há que foge a regra. E nossa protagonista fugia a regra.

Uma historia ”delicia” para se assistir em casa, deitado no sofá no final da tarde.

”amor e outras drogas” - com Jake Gyllenhaal e Anne Harthaway

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*