Um sofá à lareira

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 07, 2012

Porque esse nome?
Se lembram da musica de Djavan "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro"?
Essa musica sempre faz aparecer nos meus pensamentos uma bela poltrona macia do lado de uma lareira acessa no dia bem frio.
Quem nunca se imaginou num sofá macio e aconchegante, do lado de uma lareira acessa e quentinha com uma boa xicara de chocolate quente e biscoitinhos com uma leitura bem agradável para passar o tempo?
Ou então um sofá daqueles grandes e bastante fofos para esticar as pernas, com um balde enorme de pipoca e coca-cola com o controle na mão para uma super maratona com os filmes prediletos?
E ainda mais sentar-se na pontinha de um sofá, com os pés fincados no chão, com a costa curvada para frente, os cotovelos apoiados nas coxas e um joystick na sua mão, você tenso para passar daquela fase horrivel?
Nada como homenagear nosso companheiro de todas as horas e pedidas, o querido sofá... Afinal, a maioria que lê, assiste a filmes e seriados, tem suas jogatinas casuais e no querido sofá ou poltrona da casa, nada melhor que colocá-lo no titulo desse blog, pois nada mais aconchegante e intimo que sentar no sofá e fazer o que gosta...
Bem vindos ao blog, feito por mim, mas com a cara dos leitores...
Espero que agrade! Até a proxima.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*